terça-feira, 2 de novembro de 2010

CONCURSO NOVO TOP MODEL BRASIL 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS
Se quizer participar mande um recado no nosso orkut ,dizendo que quer participar do concurso top model brasil 2010- para garotas de 8 a 16 anos com duas Categorias:
INFANTIL E JUVENIL .

 As vencedoras ganharam vários premios como por ex:
1COMUNIDA
1VIDEO NO YOUTUBE
1MATERIA NO SITE www.estrelasmirins.blogspot.com
1ALBUM NO ORKUT COM VARIAS MONTAGENS
1CAPA NO ORKUT POR 1SEMANA....
BEIJINHOS E PARTICIPEM..

5 comentários:

  1. Ola,meu nome e Joyce tenho 6 anos e gostaria muito de participar do concurso,so que e so para quem tem 8 anos,e se tiver algum concurso para minha idade,porfavor me avise,bjinhos e fiquem com Deus!!!!!meu email e joyceaversa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é kaue..tenho 7 anos gostaria muito de participar desse concurso...
    por favore me avise...bjão do amiguinhu kaue...

    ResponderExcluir